terça-feira, 7 de julho de 2015

LAURIANE MEL- DUAS RODAS: LAURIANE MEL- DUAS RODAS: LAURIANE MEL- DUAS RODAS...

LAURIANE MEL- DUAS RODAS: LAURIANE MEL- DUAS RODAS: LAURIANE MEL- DUAS RODAS...: LAURIANE MEL- DUAS RODAS: LAURIANE MEL- DUAS RODAS: LAURIANE MEL- DUAS RODAS... : LAURIANE MEL- DUAS RODAS: LAURIANE MEL- DUAS RODAS: LAURIA...

2 comentários:

  1. MOTO CLUBE PEREREKAS. Compareceram nesta quinta-feira, vários moto clubes na Sede das Pererekas. Um moto clube que vem fazendo a diferença , no mundo de duas rodas. Para este ano, a agenda do moto clube tem sido muito dinâmica, participando e também promovendo eventos, para os adoradores de duas rodas. O moto clube tem em sua dinâmica, a prioridade com as ações de solidariedade, e o seu trabalho é desenvolvido com espírito de equipe, e muita união.

    ResponderExcluir
  2. MOTO CLUBE PEREREKAS. Compareceram nesta quinta-feira, vários moto clubes na Sede das Pererekas. Um moto clube que vem fazendo a diferença , no mundo de duas rodas. Para este ano, a agenda do moto clube tem sido muito dinâmica, participando e também promovendo eventos, para os adoradores de duas rodas. O moto clube tem em sua dinâmica, a prioridade com as ações de solidariedade, e o seu trabalho é desenvolvido com espírito de equipe, e muita união.

    ResponderExcluir